VISÕES OU VISAGEM...

09/02/2014 15:45

Por onde ando nesses rincões de meu Deus, a cata de relatos de tesouros,  escuto muitas histórias de visagens....Dá para notar, que antigamente existiam muitas visões, mas com o passar do tempo, elas vem diminuindo. Após muitas pessoas relatarem sempre a mesma coisa, fiquei pensando....Porque as visagens vem diminuindo, nos tempos recentes...

Conclusão: As visagens vem diminuindo, porque os tesouros vem sendo retirados...Conforme já falei em um artigo anterior, tenho algum conhecimento da doutrina espírita. Segundo ela, um espírito de uma pessoa gananciosa, em vida , quando morre, não consegue se libertar de suas posses e não quer permitir que outra pessoa se aposse daquele bem, que ele ainda julga ser seu.  Ou, aqueles senhores, que ao enterrar um tesouro, matavam o escravo para que seu espírito ficasse vigiando .

Nos dois casos, o espírito, fica agarrado ao bem....Vigiando...Tenta afastar a todos os que chegam.  Quando alguém "Macho", ignora suas ameaças e tira o bem, eles são libertados e podem seguir sua jonada espiritual.

Estes fatos, me levam a concluir que: Onde existe algo de valor enterrado, existe a visagem...Por isso, a partir de agora, estou me interessando por história de locais que aparecem as "dita Cujas". Quem souber de alguma história de visagem, e....Por algum motivo não quiser se envolver....Pode passar que vou averiguar...