UMA CAÇADA....POUCOS ALVOS.

10/04/2013 11:30

Como muitos de vocês, que já leram meus artigos, sabem, estou na atividade a 1,5 anos. Sabem também, que minha área de atuação, é principalmente, Morretes/Pr.  Acho que, continuo a evoluir a cada saida.  Neste último domingo, passei o dia na região. Meu FG-90, pega muitos sinais, devido a esta região, ser no passado, região de garimpo e, por o Fg ser muito sensivel, acaba pegando uma infinidade de sinais, partículas diminutas, chamada pó de ouro (Esta dica, muita gente boa não sabe). Não sabem e saem cavando que nem tatú e depois dizem que o aparelho não funciona.

Oriento, aos utilizadores dos direcionais da Mineoro, a aprenderem, identificar um sinal fraco, de algo sem valor, de um sinal forte com valor....Isto, vc aprende com o tempo. Mas o título se refere a outro assunto....Consigo identificar os sinais mais fortes e, mesmo assim na região, encontro vários sinais. Neste último domingo, identifiquei 6 sinais como confiáveis....Em um dia, verifiquei os seis, mas todos precariamente. Não posso afirmar que nos locais examinados, não tem nada.  Verificação muito rápida, sempre de olho no tempo e no próximo alvo.  Combinei com minha equipe, que vamos alterar nossas buscas. Vamos definir, por caçada, no máximo dois locais de pesquisa e, vamos até esgotar a busca. Se não tiver nada, este local será eliminado. Acho, que desta forma, aumentarão nossas possibilidades de êxito.... Quanto ao diferenciar um sinal, entre em contato, que explico...