ESCLARECIMENTOS.

24/08/2013 15:13

Meu blog, não tem a intenção de agradar ninguém. Também não escrevo com intenção de encontrar novos parceiros. Falo o que penso, baseado em minhas experiências. Não recebo ajuda financeira de empresa alguma.  Realmente vou a campo e tudo o que falo, é o que encontro na prática.....

Porque estou falando isso?   Pessoas, que querem mudar o meu ponto de vista, seguem me atacando, através de emails. Motivos:

1) Sempre falo bem e defendo a Mineoro: Mais uma vez vou explicar a situação: A cerca de 3 anos, tive meu primeiro contato com os direcionais. (HC-300) Depois adquiri um FG-80. Certa vez, tive problemas com este aparelho e mandei para conserto na fábrica.....Na hora em que eu mais precisava de ajuda, a Mineoro me ajudou. Não vou entrar em detalhes, pois já falei disto anteriormente. Sempre que preciso, obtenho toda a ajuda possível. Não recebo nada da Mineoro para defendê-los. Sou grato a eles,e confio em seus aparelhos. Fiquei de encaminhar, fotos de alguns achados, que ainda não aconteceram.  Porque malham os direcionais ?  Pessoas sem persistência, pensam que é só ligar o aparelho e cavar....Quando vão a campo e não acham, colocam a culpa no aparelho, quando a culpa é do usuário. Muitos, nem leem o manual. Estou a 1 ano com o FG-90. Ainda não encontrei nada, pois não cheguei perto de algum tesouro.....Sei que é questão de tempo, pois a cada saida, volto melhor.....

2) Coloquei um artigo: Difereça entre Caçador de tesouros e detectoristas. Falo neste artigo, que caçador de tesouro, caça apenas tesouros (que é o meu caso) e detectoristas, caçam qualquer tipo de metal e que em suas caçadas, encontram basicamente lixo. Não tenho nada contra os detectoristas de final de semana que vão para as prais catar moedinhas....Cada um na sua, mas não digam que são caçadores de tesouros e sim....detectoristas.