21/12/2012 E O MUNDO NÃO ACABOU...VAMOS CAÇAR TESOUROS....

21/12/2012 08:24

Estou escrevendo este artigo, em, 21/12/2012. O mundo não acabou e parece que nem vai acabar tão cedo....Nem podia acabar, pois agora tenho um FG-90 e estou "quase" sabendo usa-lo...Como não acabou, vou falar de  dois  dos maiores problemas dos caçadores de tesouros.....A falta de tempo...e as esposa....Quem ainda está na ativa, sabe que uma caçada, requer tempo. Temos que planejar, organizar,  e sair, sem pressa de voltar.  Mas como largar tudo e sair com nossos aparelhos embaixo do braço ? E o dinheiro, de onde  virá ? O maior sonho de todo caçador, é encontrar algo, que financie suas caçadas, em pelo menos, 1 ano. Como ainda não encontrei nada, estou procurando uma nova atividade, em que eu, mesmo no acampamento de uma caçada, possa trabalhar com um lep top...

Estou inciando atividades ligadas a  internet.  Me aliei a um poderoso guru da internet. Estou estudando suas diretrizes, desde junho deste ano. Segundo ele, não devemos procurar renda, sem esforço, pois como diria do Pe. Quevedo, "Isso não exxxxiste".  Devemos estudar muito e conseguir alguma forma de fazermos um grande trabalho no inicio, gerando uma renda residual....Aí, vcê vai para o mato e o dinheiro vai pingando na sua conta...No inicio do ano que vem, pretendo começar no ramo, pois aprendi muito com o mentor e nas minhas leituras da internet. Aos poucos pretendo trocar minha atividade atual (Corretor de imóveis), pela nova....Renda Extra.

E as esposa, onde entram ? Quem tem, sabe.....No inicio, toleram....Mas como demoramos a encontrar alguma coisa, começam a complicar..Quem não tem, arrume uma e descobrirá.... Minha meta, é até o final do ano, viver só de negócios on line. Vou comprar uma barraca, um bom lep tope com uma boa internet e vou para o mato......E a  esposa ? Ainda estou pensando no caso....

Todo o comentário, será bem vindo (Fórum de comentários, lançado em 18/12/2012)..Já escrevi bastante artigos a respeito de tesouros....Leiam todos os artigos do blog. Qualquer duvida ou troca de experiências, será bem vinda...